segunda-feira, 21 de abril de 2014

Imagine Hot com Louis Tomlinson ~ Piu-Piu

(os links abaixo contém gifs, ou seja, não abrir com alguém por perto)

Você está na escola, contando os minutos para aula terminar quando o professor entrega um folha. Você lê "Droga!". Eram as instruções de um trabalho que valeria um terço da sua nota bimestral. A parte boa é que poderia ser em dupla. Lottie ainda rolava os olhos pelo papel mas logo os desviou para você sorrindo. Vocês fariam juntas este trabalho, como todos os outros desde o maternal.

Você e Lottie são amigas desde que se entendem por gente, e os trabalhos em especial eram uma coisa que você gostava de fazer com ela, principalmente quando vocês os faziam na casa dela. Você sempre teve uma queda pelo seu irmão mais velho Louis Tomlinson, integrante da One Direction. Claro que sabia que nunca teria chances, afinal ele tinha uma namorada perfeita e maior de idade, grana e milhões de fãs à seus pés, e você é uma gota d'água no oceano Pacífico.

Enquanto você ficava horas e horas repetindo os solos de Louis nas músicas e vendo as partes em que ele aparecia nos clipes da One Direction, ele ficava com a Eleanor, aquela garota chata. Na verdade ela não era chata, era super legal, e isso era o pior. Mas não deixava de querer a felicidade de Lui.

-Na minha casa ou na sua? -Lottie perguntou quando o sinal bateu e as duas saíram da sala.
-Sua! -você disse sem hesitar o quê espantou Lottie um pouco.
-Como quiser madame. Vamos marcar pro final de semana, assim você pode dormir lá em casa já.
-Como quiser madame. -disse quando Lottie virou as costas abrindo um largo sorriso.

[...]

-Vem, vamos subir pro meu quarto (SeuNome)! -Lottie disse te puxando pela escada depois de ter cumprimentado as gêmeas e a Fizz.

Você a seguiu, desapontada por não ter visto Louis. Mas lá no fundo achava melhor que não tivesse o visto mesmo, só alimentaria mais esse seu amor platônico inútil que não daria em nada. Ambas começaram a abrir as sacolas com o emblema de uma papelaria.

Cartazes coloridos, papel crepom, cola, canetinhas. O objetivo do trabalho era chamar atenção para com o meio ambiente então você e Lottie simplesmente voltaram à pré escola, se lambuzando de cola colorida e glitter. O volume do seu IPod estava no ultimo enquanto as duas faziam a pior lambança no quarto de Lottie.

-Lottie? -disse se jogando no carpete cor de rosa em que antes você e ela dançavam.
-Quê? -se jogou na cama.
-Eu tô com fome.
-Ah. Vai lá embaixo, tem umas sacolas no balcão com algumas coisas que eu comprei hoje de manhã pra gente. Se não estiver lá as gêmeas pegaram.
-Ah beleza.
-Enquanto isso vou ficar arrumando essa zona.

Você desceu às escadas correndo, pulando os degraus. Passou pela sala onde as gêmeas viam Bob Esponja e foi para a cozinha, suas pernas travaram na entrada e você sentiu seu rosto em brasa. Tinha até se esquecido que estava na casa dele.

Louis não havia nem notado sua presença enquanto você tentava destravar suas atuais inimigas. Ele remexia nas sacolas do balcão enquanto cantarolava seu solo em Right Now, "Porra! Minha música preferida." pensou. Tentou naturalizar sua respiração descompassada devido à presença de um deus grego à uns dois metros de você. 

Ele se virou para o armário afim de guardar as compras da sacola. Aquele topete que tanto te lembrava o Piu-Piu finalmente te percebeu abrindo aquele sorriso desgraçado que te provocava orgasmos involuntários.

-Hey (SeuNome)! -foi em sua direção e te puxou para um forte abraço, com todos os toques necessários para você sentir seu tórax, bíceps, tudo... 
-Oi. -disse completamente sem graça.
-Faz muito tempo que não te vejo. -ele te olhava de cima em baixo.
-Pois é. 
-O quê você veio fazer por aqui? -se sentou em um banquete da cozinha.
-Um trabalho pra escola. Sabe... Em dupla. E vim pegar umas coisas para Lottie e eu comermos. -disse menos tensa mas ainda assim nervosa.
-Lottie é uma preguiçosa! Porque não veio buscar ao invés de te mandar?
-Nisso tenho que concordar. -pegou as sacolas que tinham pão, nutella e achocolatado. Você catou uns copos sorriu para Louis e correu pro quarto de Lottie em estado de choque.

Louis não parava de te secar durante o trajeto inteiro que você fez e você podia jurar ter visto ele morder os lábios em um momento. "Não sonha (SeuNome), ele não é pro seu bico, entenda." repetia freneticamente em sua cabeça.

Vocês já haviam terminado o trabalho que até ficou legal em sua opinião. Tinham feito suas higienes e também já haviam jantado. Agora era a hora em que vocês dormiam e tudo no que você tinha pensado durante o dia, ou seja Louis,  finalmente evacuava da sua cabeça. Errado, você pensou no nele até o ultimo suspiro antes de adormecer.

[...]

Você sentiu um toque aveludado subindo pelas suas pernas por debaixo do lençol. O toque subia até sua intimidade, que se umedeceu com ele e seus mamilos endureceram consequentemente. Mas o toque ousado continuou a subir até o pé de sua barriga e até seus seios contraídos os apertando.

Você abriu os olhos voltando vagamente à consciência, de primeira pensou que fosse um sonho, mas logo reconheceu o quarto, olhou para o lado onde ficava a cama suspensa -já que você estava em um colchão no chão- de Lottie que roncava. Olhou para baixo vendo um grande volume por baixo do edredom e já se preparava para soltar um berro quando seus lábios foram interrompidos pela mão a qual o toque pertencia.

A pessoa ainda não havia se revelado, mas você sentia uma barba cerrada cruzar as superfícies mais sensíveis de seu corpo afim de ficar visível à você. Tinha medo que fosse quem você pensava que era, na realidade era o que você sempre quis, mas não estava preparada emocionalmente para aquilo. Seu corpo se estremeceu.

O rosto finalmente apareceu e mesmo com a luminosidade apenas desprovida da iluminação da rua que Invadia o quarto de Lottie você foi capaz de reconhecê-lo. Ele. Seus corpos estavam tão colados quanto seus rostos, que já eram chicoteados um pela respiração do outro.

Louis apertava sua cintura contra si com uma mão, enquanto a outra segurava o chão para não jogar todo seu peso em cima de você. Ele quebrou o espaço entre suas faces com um selo demorado em seus lábios. Sua única reação foi apreciar aquele momento fechando seus olhos e retribuindo o selinho.

Louis desceu sua cabeça pelo seu pescoço deixando sua barba cerrar o mesmo e selando demoradamente cada extremidade do seu colo. Tirou a mão que antes segurava sua cintura e antes que você percebesse ele já estava estimulando seu clítoris com o dedão. A sensação era de estar em um pedaço do paraíso, você arfava muito e de primeira se contorcia esquecendo da presença de sua melhor amiga no quarto. Ao perceber que você teria um orgasmo Louis tapou sua boca com um beijo demorado de língua que impossibilitava até mesmo sua respiração.

Respiração que estava descompassada pós-orgasmo mas logo se acalmou, a única coisa que você sentia eram os lábios de Louis acariciarem os seus e seu membro pulsante te roçar, juntamente com seu tanquinho desenhado nu e os pêlos de sua perna. Louis estava apenas de boxer. 

Ele se levantou e você segurou-se pelos cotovelos no colchão, o observava atentamente, cada detalhe que seria pecado não ter na memória. Seus olhos estavam cheios de desejo e seu corpo queimava de tesão. Ele te puxou delicadamente pelos braços sem fazer muito barulho e você fazia tudo o que ele te instruía a fazer.

Ambos saíram do quarto se dando no corredor dos quartos das garotas, a casa estava toda silenciosa e apagada, com exceção do ultimo quarto do corredor, o quarto dele. Deveriam ser umas 1 a.m. mas quem se importava, você estava com o cara que sempre invadia seus sonhos e que agora invadira sua cama.

Ele foi na frente te guiando até seu quarto, assim que chegaram tudo ficou mais visível, você se sentou na cama dele enquanto Louis encostava a porta minunciosamente para que não houvesse sequer um ranger de pregos. Virou-se para ti após trancar a porta com um sorriso cheio de malícia, mas você também tinha um, exatamente igual ao dele.

-Você prefere com as luzes apagadas? -disse em sussurros. Negou e ele partiu para cima de você.

Te puxou da cama te empurrando na parede, se aproximou depositando longos e excitantes beijos em sua boca. A boxer preta se impulsionava cada vez mais para você e os beijos passaram de delicados e puros para quentes e ferozes, talvez porque ambos ansiavam algo melhor e mais prazeroso.

Você se atreveu a pôr sua mão por cima do brande relevo na boxer e Louis arfou. Você sabia o que queria fazer e sabia o que Louis queria receber, cortaram o beijo e você rolou seus olhos pelo abdômem de Louis permitindo-se aprecia as tatuagens daquele corpo. Ficou de joelhos e puxou aquela cueca com tudo para o chão, o membro de Tomlinson saltou e você o agarrou fazendo Louis gemer baixinho.

Lambeu a ponta e em seguida engoliu o membro, fazendo movimentos que não imaginaria nem em outro planeta fazendo, você nunca havia feito isso antes. Segurou a bunda dele para impulsionar mais rapidamente sua cabeça contra seu membro, agora Louis também segurava sua cabeça sem parar um segundo de gemer. Você sabia que estava gostoso.

Ele te puxou para cima, te beijando para sentir seu próprio gosto. Te empurrou novamente, só que agora para cama. Você estava adorando descobrir o lado feróz que Louis sempre manteve trancado à 7 chaves do mundo. Escancarou suas pernas após arrancar sua calçinha e abocanhou sua intimidade de um jeito que te fez encher os pulmões mas ele parou ao ver o que você estava prestes a fazer, gritar, e você o entendeu.

Ele fazia movimentos circulares e de vai e vem com a língua, sem economizar na saliva. Você se contorcia completamente enquanto ele apalpava seus seios. Antes que você gozasse ele se pôs entre suas pernas a penetrando sem hesitar.

Um quase grito ecoou de sua garganta o que fez Louis novamente parar com as estocadas para te repreender. Você segurou os lençóis com força quando ele aumentou a velocidade e força nas estocadas, doía é claro, mas o tesão fazia de você uma mais nova apreciadora do masoquismo no sexo.

Ele também gemia, e não era pouco, a cada arfada que ele dava, um choque elétrico corria em sua espinha, era sexy e excitante ouvi-lo sentir prazer. Foi diminuindo a velocidade até tirar seu membro completamente duro de você, mas ambos queriam mais, e mais.

Ele fez um gesto para que você ficasse de quatro e te penetrou nessa posição que doía mais que a anterior, enquanto a extensão de seu membro me penetrava, as bolas batiam em seu clítoris e você rebolava com força para ele. Colocou uma das pernas sobre a cama para dar mais impulso nas estocadas enquanto seus cabelos iam para frente e para trás.

-Ah.. Louis..
-Repete meu no.. Meu nome! -segurou seus cabelos os puxando.
-Me come Louis Tomlinson! -ele aumentou repentinamente a velocidade e logo foi possível sentir um líquido quente gotejar de sua vagina. Louis caiu sobre a cama.

Vocês ficaram uns minutos recuperando-se e reestabilizando seus batimentos. Você se ajeitou novamente e sem dizer nada ficou de joelhos na cama, pois as mãos sobre os joelhos do homem e abocanhou seu membro o masturbando rapidamente e cada vez mais rápido. 

-Nã.. Não! Não me faça gozar de novo, amanhã eu vou acordar com a bexiga cheia!
-Que peninha. -fez todos os gestos de antes repetidamente enquanto Louis se sufocava de tanto prazer e se contorcia como você fazia antes, quando ele pensava em gemer um pouquinho alto você parava seu blow job e ele calava a boca.

Em pouco tempo o leite espirrava do membro já não mais tão pulsante assim e Louis te puxava para cima da cama te metendo uns beijos. Você retribuía é claro. Limpou suas mãos cheias de gozo no peitoral do dono do gozo. Ele te abraçou forte segurando seu cabelo.

-Quando eu te vi hoje naquela cozinha, senti vontade de fazer tudo o que acabamos de fazer.
-Sério? Quando te vi pela primeira vez com aquele seu corte de cabelo ridículo eu senti vontade de fazer tudo o que fizemos agora. -sorri e ele me selou.

Levantou ajustando sua alça do babydoll, deu uma piscadinha de canto pro homem despido na cama que vocês tinham feito um amor gostoso e saiu do quarto sem medo de ser pega. Até que...

"O quê você estava fazendo no quarto do Luigi?"







6 comentários: